Maratona Beto Carrero: veja algumas informações

Redação Webrun | Maratona · 03 jul, 2008

No próximo sábado acontece a primeira edição da Maratona Beto Carrero, prova de revezamento a ser realizada no interior do Complexo Esportivo de mesmo nome. Os atletas vão largar da Big Tower e seguir por um trajeto que passa ao lado de diversas atrações do parque. Confira algumas informações importantes para quem vai participar.

Todos os inscritos recebem no kit um ingresso para o Beto Carrero World, mas quem quiser entradas extras para os acompanhantes, ainda pode adquiri-las sob o valor promocional de R$ 48 até o dia 05/07. Crianças abaixo de quatro anos não pagam.

No dia do evento, quem precisar sair do complexo para ir ao hotel, ou para o veículo estacionado, poderá retornar normalmente, já que receberão um carimbo que autoriza a circulação. Vale lembrar também que haverá tendas de assessorias esportivas e equipes montadas em local próximo à largada.

A retirada de kits deverá ser feita no Parque Beto Carrero nessa sexta-feira (04) das 14h às 20h. Vale lembrar que o estacionamento do local é pago e custa R$ 1 pelo período de uma hora de utilização.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!