
Luciano Prado correrá por mais de 24 horas (foto: Divulgação/ Arquivo webrun)
O ultramaratonista Luciano Prado enfrentará mais de 24 horas de corrida em São Paulo, a partir de amanhã. Em uma esteira, o corredor ficará desde as 7h da manhã de sexta-feira até às 13h da tarde de sábado. O palco de exibição de Prado será um shopping na capital paulista.
O evento faz parte do lançamento do Adidas Energy Boost, tênis que promete um sistema de propulsão diferenciado de qualquer outro calçado de corrida. Além disso, o produto oferece um suporte contra torção que se estende do calcanhar até os dedos.
O objetivo do evento é colocar o Energy Boost à prova. Segundo a fabricante alemã, em comparação com o EVA, o produto que compõe a entressola do calçado não perde as propriedades de amortecimento e mantém as características por mais tempo.
Luciano Prado fará sua ultramaratona no Shopping JK, na Avenida Juscelino Kubitschek, 2041, na Vila Olímpia.
Este texto foi escrito por: Webrun