Em uma parceria exclusiva voltada para nike.com.br, a Nike e a Loggi se juntaram para fazer a entrega no mesmo dia da compra, o novo Nike Epic React Flyknit, tênis que será lançado em 22 de fevereiro.
A opção de entrega Nike React estará disponível exclusivamente para consumidores da Grande São Paulo que adquirirem o produto em nike.com.br do dia 22/02 a 01/03 (exceto domingo), ou enquanto durarem os estoques. Com a entrega no mesmo dia, os corredores terão a facilidade de receber o novo modelo até às 23h se a compra for realizada e aprovada até às 17h.
O Nike Epic React Flyknit é o primeiro tênis de corrida a contar com a espuma Nike React Foto: Divulgação
“A parceria entre Loggi e Nike entrega a conveniência e comodidade que as pessoas vem buscando cada vez mais nas compras online. Com isso, a inovação presente neste lançamento vai além dos benefícios do produto e começa já na experiência de compra, colocando a Nike a frente ao oferecer uma opção de entrega no mesmo dia”, pontua Juliana Clemente, VP de Comunicação Corporativa e Jurídico da Loggi.
Já pensou em correr com o BOPE? Confira aqui essa oportunidade!
O Nike Epic React Flyknit é o primeiro tênis de corrida a contar com a espuma Nike React. O tênis chega como uma resposta ao desejo dos corredores por um tênis que reunisse tudo: amortecimento macio e responsivo, leveza e resistência para aguentar o desgaste das pisadas constantes por muitos quilômetros. O modelo é ideal para o consumidor que procura por uma experiência nova e confortável de corrida, independentemente de ter uma pisada supinada, pronada ou neutra. É indicado para treinos de longa distância, progressivos ou até mesmo regenerativos.
Marca inova ao fazer o lançamento do novo tênis de corrida com entrega no mesmo dia para consumidores de São Paulo Foto: Divulgação
Renata Romanholi, gerente de marca para corrida da Nike do Brasil, reforça essa mensagem. “Pelo fato do novo Nike Epic React Flyknit ser a maior inovação da Nike no universo de corrida neste ano, pensamos em inovar também na entrega do produto. Foi deste desafio que surgiu a ideia da entrega no mesmo dia para corredores apaixonados pela marca”.
“Com essa iniciativa, o e-commerce da Nike oferece uma vantagem extra para os membros do site que não querem esperar mais de um dia para colocar o produto no pé e testá-lo o quanto antes”, complementa Paula Martins, responsável por site e merchandising de corrida na Nike do Brasil.
Sobre a Loggi
Fundada em 2013, a Loggi é uma plataforma digital para solicitação de entregas expressas. A startup usa um network de 5.000 motofretistas e motoristas de vans para criar uma rede logística rápida e confiável, atuando em diferentes segmentos, como empresas e pessoas físicas, e-commerce e restaurantes. Os serviços da Loggi estão disponíveis em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Porto Alegre para mais de 255 mil clientes.