Linea lança marca Hummm! de snacks proteicos

Redação Webrun | Lançamento · 18 mar, 2024

Linea lança marca Hummm! de snacks proteicos

A Linea Alimentos, que já é referência há mais de duas décadas em alimentação saudável e inovação, está lançando a Hummm! – uma nova marca de snacks proteicos que chega com tudo no mercado, trazendo uma comunicação descontraída e ingredientes saudáveis como whey protein, colágeno, nibs de cacau, cacau em pó, alfarroba em pó e canela em pó.

Com nove sabores incríveis, a Hummm! promete revolucionar o conceito de snacks proteicos. Com opções como Banoffee, Brigadeiro, Doce de Leite e Maracujá (5 gramas de proteína em barrinhas de 20g), e Brownie, Cheesecake de Morango, Cookies N Cream, Creme de Avelã e Paçoca (11 gramas de proteína em barrinhas de 35g), a marca busca atender às demandas dos consumidores por opções saborosas, nutritivas e saudáveis em diversos momentos do dia.

A Linea Alimentos está animada com as perspectivas para 2024. A estratégia inclui uma expansão significativa dos pontos de venda, visando estar presente nos locais mais frequentados pelo público jovem. A expectativa é superar a distribuição atual em checkouts e fazer da Hummm! a entrada perfeita para os outros produtos da Linea, como barras de cereais, bombons e chocolates 13g.

O snack de 20g, que lembra um bombom, poderá ser encontrado nos check outs e em diversos pontos de vendas, em locais inusitados e irreverentes, assim como a marca. Essa versão não tem concorrente direto no mercado, competindo com diversas opções de chocolates e bombons, sejam de marcas saudáveis ou tradicionais, em momentos de impulso e indulgência do consumidor. Já a versão de 35 g, ideal para um lanche rápido e pré-treino, será encontrada nas gôndolas de barras de proteína e suplementos. Ambas estão disponíveis a preços altamente competitivos, começando em R$5,99 (20g) e R$9,99 (35g).

+ Siga o Webrun no Instagram!
+ Baixe agora o APP Ticket Sports e tenha um calendário de eventos esportivos na palma da sua mão!

Marcelo Limírio Filho, presidente da Linea Alimentos, destaca: “Os novos snacks Hummm! da Linea, representam uma oportunidade incrível para nos conectarmos com novos públicos. Nosso objetivo é continuar oferecendo qualidade e sabor, agora de forma mais jovem e dinâmica. A Linea quer conquistar os filhos e netos dos nossos consumidores originais”.

A comunicação e o marketing da Hummm! refletem a essência da marca, com cores vibrantes e uma linguagem que conversa com diferentes públicos. O nome, uma onomatopeia, foi escolhido para criar conexões inteligentes e descontraídas com os consumidores. “Que tal mais Hummm! hoje?”, “É sempre bom ter Hummm! pra mais tarde” ou “É Hummm! melhor que o outro”. Além disso, a marca contará com o apoio de uma das grandes vozes da Geração Z como embaixador.

“Estamos empolgados com o lançamento da Hummm! e acreditamos que essa marca representará um novo e emocionante capítulo para a Linea Alimentos. Esta é a nossa grande aposta como empresa que busca se reinventar e continuar crescendo. A chancela Linea de segurança, saúde e sabor agora também na Hummm!”, comemora Limírio.

Hummm!

A Hummm! revoluciona o conceito de snacks proteicos, oferecendo uma variedade de nove sabores irresistíveis. Com opções como Banoffee, Brigadeiro, Doce de Leite, Maracujá, (com 5 gramas de proteína em barras de 20g), e Brownie, Cheesecake de Morango, Cookies’n Cream, Creme de Avelã e Paçoca (com 11 gramas de proteína em barras de 35g), a marca define o prazer e a nutrição em cada mordida. Lançada em 2024, a Hummm! vem respaldada pela credibilidade da Linea Alimentos, uma das maiores empresas de alimentação saudável sem adição de açúcar do Brasil.

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!