Indy Run oferece Circuito do Anhembi para corredores de rua

Redação Webrun | Corridas de Rua · 27 abr, 2012

Indy Run percorre o caminho dos carros no Circuito do Anhembi (foto: Caetano Barreira/www.webrun.com.br)
Indy Run percorre o caminho dos carros no Circuito do Anhembi (foto: Caetano Barreira/www.webrun.com.br)

Logo após os treinos dos carros da Fórmula Indy no sábado (28/04), em São Paulo, será dada a largada para os corredores que farão o mesmo percurso do Anhembi a pé. Cerca de 3.000 competidores são esperados para dar duas voltas no Circuito, somando oito quilômetros.

Os participantes devem retirar seus kits até hoje (27/04) na Loja Centauro do Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970), das 10h às 22h. É importante lembrar que os kits só serão entregues a quem apresentar o comprovante de inscrição e um documento com foto.

A largada para os pedestres será dada às 18h30, mas quem quiser chegar antes pode assistir aos treinos da F-Indy no local indicado no ingresso. O ponto de encontro da prova será às 18h embaixo da arquibancada do setor B.

Todos os atletas que completarem o percurso serão recebidos com a bandeira quadriculada das corridas de carro. A expectativa é que muitos corredores baixem seus tempos e atinjam recordes pessoais, já que o trajeto é completamente plano.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!