Quem passar pelo Centro Antigo de São Paulo neste domingo (12) terá uma visão diferente da habitual, já que acontecerá no local mais uma edição da Corrida do Centro Histórico, promovida pela Corpore. Os executivos que correm diariamente atrás dos compromissos, correrão por um outro objetivo, o de uma vida saudável.
Entre os cinco mil participantes esperados para a disputa dos nove quilômetros estão cerca de 500 advogados e 400 funcionários da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa). Os advogados contarão com uma premiação diferenciada para os cinco melhores homens e mulheres, além de troféus para os três melhores até 34 anos e os três primeiros acima de 35 anos.
A OAB/CAASP E AASP também farão homenagens aos advogados-corredores, premiando os três primeiros (masculino e feminino) da faixa etária acima de 50 anos e o corredor advogado mais jovem e o mais velho que completarem a prova.
A largada será às 8h na Rua Líbero Badaró, com chegada no mesmo local, depois de passar pelo Vale do Anhangabaú, Teatro Municipal, além do Mosteiro São Bento, a Praça da Sé, Pátio do Colégio e Viaduto do Chá. Às 7h55 vão largar os Portadores de Necessidades Especiais, nas categorias Deficiente Mental, Deficiente Visual, Amputados de Membros Inferiores e Les Otres.
Este texto foi escrito por: Webrun