
Luduvice foi um dos quatro únicos brasileiros que correram uma maratona sub2h15 em 2002 (foto: Harry Thomas Jr Arquivo WebRun)
O Clube Paineiras do Morumbi realiza neste domingo, dia 28, a 10ª edição da Prova Pedestre Clube Paineiras do Morumbi, a competição contará com a participação de cerca de 500 atletas entre corredores de elite, amadores e associados que farão o percurso de 5.600 metros, passando por diversas ruas e avenidas do bairro. Os vencedores terão como premiação uma caderneta de poupança oferecida pelo Banco Bradesco, além de troféus e medalhas aos cinco primeiros colocados.
Segundo a organização, a novidade neste ano é a grande participação de atletas vindos de outros estados do país, como a gaúcha Ilaine Wandstheer, terceira colocada na maratona de Buenos Aires, na Argentina, este ano. No masculino, o vencedor da prova em 2002, Everton Luduvice tenta o bicampeonato. No último domingo o campeão integrou a equipe Symap/Nike que conquistou a terceira colocação na Maratona Pão de Açúcar de Revezamento.
A largada da competição acontece neste domingo, 28, às 9h00, na rua Desembargador Ulisses Dória, no Morumbi.
Este texto foi escrito por: Webrun