
Etapa Outono em Brasília contou com sol ameno (foto: Pedro Dias/ www.webrun.com.br)
Cerca de quatro mil corredores estiveram em Brasília no domingo (18/03) para a primeira etapa do Circuito das Estações na cidade. Com o formato consagrado de provas de dez e cinco quilômetros, essa foi a quinta corrida Outono em 2012 apesar de a estação só ter começado oficialmente neste dia 20 de março.
Mesmo com sol, a temperatura estava agradável para a prática esportiva. Na categoria masculina, Israel Barbosa de Deus foi o vencedor dos dez quilômetros, com 33min23. José Rodrigo da Silva chegou na segunda colocação, com 33min45, seguido por Rodrigo Silva da Rocha, com 35min22s60.
Siandra Soares ganhou entre as mulheres, com 44min56. Maria do Socorro Lima foi a vice-colocada, com 46min13, seguida por Lucilene Delfino Farias, que completou a maior distância em 48min38.
Nos cinco quilômetros, as vitórias foram de José da Silva Lima, com 15min38, e Karina Pereira, com 19min56. As próximas etapas Outono serão em Salvador (25/03) e Curitiba (01/04). Brasília volta a receber o Circuito com a etapa Inverno, em 24 de junho.
Confira os resultados da etapa Outono do Circuito das Estações em Brasília:
Dez quilômetros masculino
Dez quilômetros feminino
Cinco quilômetros masculino
Cinco quilômetros feminino
Este texto foi escrito por: Webrun