As inscrições para a primeira edição do Desafio Mata Atlântica já estão esgotadas. Segundo os organizadores, as mil vagas foram preenchidas em manos de duas semanas.
A competição acontece no dia 29 de julho e se difere das demais pelo seu percurso, que será feito na estrada velha de Santos, em São Paulo. Além disso, a prova terá com 7,5km apenas com subida.
Acreditamos que a curiosidade em conhecer o trajeto motivou o pessoal a fazer as inscrições tão rapidamente. Com certeza, teremos um evento memorável, comenta Davidson Luspa, gerente comercial e de marketing da Tri FM, organizadora da prova.
A largada da prova será feita no pé da serra, ao lado da Refinaria Presidente Bernardes, da Petrobrás. Mais informações pelo telefone (13) 2102-7030.
Este texto foi escrito por: Webrun