Corrida das Academias Caixa agita o domingo (18/11) carioca

Redação Webrun | Corridas de Rua · 16 nov, 2012

Percurso passará pelo prédio da Coca-Cola e o Museu de Arte Moderna (foto: Corrida das Academias / Divulgação)
Percurso passará pelo prédio da Coca-Cola e o Museu de Arte Moderna (foto: Corrida das Academias / Divulgação)

Neste domingo (18/11) o Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, irá receber a Corrida das Academias Caixa, com percursos de seis e dez quilômetros. A largada será próxima a Marina da Glória, em frente a Igreja da Glória, às 8h30.

Os inscritos devem fazer a retirada do kit, composto por número de peito, chip descartável, sacola, toalha e camiseta da prova, no sábado (17/11) no mesmo local da prova, entre 9h e 17h. Para a retirada, o atleta deverá levar comprovante de inscrição, o respectivo recibo de pagamento e RG, todos na forma original ou fotocópia autenticada.

A corrida será dividida na categoria geral e melhor idade e o percurso passará pela Av. Beira Mar, Av. Infante Dom Henrique e Av. das Nações Unidas. Os atletas também poderão avistar o prédio da Coca-Cola e o Museu de Arte Moderna enquanto competem.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!