Neste domingo acontece no Aterro do Flamengo, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), a primeira prova do ano do Super 40k, prova de revezamento para equipes de dois a 10 atletas. Confira os detalhes para a retirada de kits, que teve início da manhã desta quinta-feira.
A retirada será feita na Loja Centauro do Shopping Leblon, sito à Av. Afrânio de Melo, 190 – Loja 106 A (ao lado da Casa de Show Scala), entre os dias três e quatro de abril das 11h às 21h e no dia cinco das 11h às 17h. Segundo os organizadores, não será possível postergar os horários e não haverá entrega no dia da competição.
A entrega será divida em três grupos, com o intuito de evitar tumultos e confusões, da seguinte forma:
Cada equipe receberá um conjunto com 10 números de peito e 10 manuais, referentes às 10 voltas da prova. No ato da retirada é necessário apresentar documento de identidade do capitão e comprovante de pagamento ou boleto bancário originais (não serão aceitas cópias, em hipótese alguma). A largada da competição está programada para as 8h do domingo (06).
Este texto foi escrito por: Webrun