
O circuito já registrou o número de 175 mil inscritos (foto: Divulgação)
O Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade Bradesco Seguros começará o ano com uma disputa em Recife, no dia 15 de janeiro. O evento oferecerá um percurso de seis quilômetros, com largada às 7h30.
Além da corrida, haverá também uma caminhada de três quilômetros e as inscrições poderão ser feitas até o dia 12 de janeiro. O preço para os corredores é R$ 20, já o custo para os participantes da caminhada é de R$ 10, sendo que haverá distribuição de troféus e prêmios em dinheiro para os cincos primeiros colocados.
Desde 2007, o evento já registrou mais de 145 mil inscritos e tem o objetivo de proporcionar uma vida mais longa por meio da atividade física. Na edições passadas, o circuito passou por várias capitais do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre. Os interessados em participar da competição podem acessar o site http://corridadalongevidade.com.br/
Este texto foi escrito por: Webrun