Circuito das Praias encerra temporada 2006

Redação Webrun | Corridas de Rua · 05 dez, 2006

O Circuito das Praias 2006 terminou no último domingo no Guarujá, litoral paulista. Ao todo foram seis etapas, todas disputadas na praia e a cada competição os participantes acumularam pontos para o ranking geral do evento.

A vencedora do Circuito foi a atleta de Cubatão (SP) Maria dos Remédios. Ela liderou o ranking durante o ano e conquistou também o primeiro lugar da prova da última etapa, no tempo de 38min33. Mesmo com o segundo lugar da etapa do Guarujá, o campeão no masculino foi Iranildo da Silva.

Segundo os organizadores, o Circuito continua em 2007. A primeira etapa será no dia 11 de fevereiro em Peruíbe. Nesta os participantes terão que percorre 12km num circuito com asfalto e areia. A temporada 2007 encerra no dia dois de dezembro no Guarujá.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!