Na última semana aconteceu a etapa principal do IronMan, o mundial no Havaí, local onde toda a história da modalidade começou. Nesta edição, o Brasil se destacou batendo o recorde de brasileiros competindo, com 107 participantes, entre amadores e profissionais, dos quais 10 atletas são do time Caffeine Army, patrocinados pela marca. O número expressivo mostra uma evolução do esporte e da quantidade de adeptos no Brasil.
Ana Augusta na linha de chegada. Foto [Divulgação]
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Abaixo de 10 horas, Ana completou a prova em 9 horas, 53 minutos e 34 segundos. Com isso, alcançou também o 30º lugar entre todas as competidoras e o 4º lugar entre as mulheres amadoras da competição. “Eu vivi intensamente o pré-prova e sofri intensamente na prova. A verdade é que não importam tempo e colocação, quem completa uma prova como essa é um ser humano extraordinário. Feliz pelo Nordeste!”, disse Ana Augusta em suas redes sociais.
Beatriz Neres. Foto [Divulgação]
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No mundial masculino, André Lopes terminou na 28ª posto, com 8 horas, 25 minutos e 28 segundos. Apesar de ficar atrás do também brasileiro Igor Amorelli, 27º colocado, o tempo de André ultrapassou o recorde brasileiro, estabelecido por Thiago Vinhal, quando obteve o 13º lugar em 2017, com 8 horas, 27 minutos e 24 segundos.
Além de apoiar o time de atletas, a Caffeine Army patrocinou nesta edição a Casa Brasil, o ponto de encontro oficial dos brasileiros classificados para o mundial. Neste espaço os atletas realizaram treinos coletivos, incluindo sessões de fisioterapia, palestras e mesas redondas para a prova. Assim, a marca apoiou os brasileiros dentro e fora da casa.
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