Atrações no revezamento da Tocha no Rio

Redação Webrun | Maratona · 06 maio, 2004

Faltam 100 dias para os Jogos Olímpicos de Atenas e a tocha, que representa o evento, ainda vai passar por 13 países. Na lista de nações que receberão o fogo olímpico está o Brasil.

E esta será a primeira vez que a tocha visitará um país da América Latina. A cidade escolhida foi o Rio de Janeiro e o governo carioca já fez uma programação especial para a receber a tocha.

No dia do revezamento do fogo olímpico no Brasil, 13 de junho, haverá também na orla do Flamengo um revezamento de música. Isto porque um palco será montado na praia e artistas da música brasileira vão se revezar cantando. E tudo isso vai ser feito enquanto a tocha olímpica passa pelo Rio.

Alguns nomes brasileiros já foram convocados para carregar a tocha. Entre esses estão os jogadores de futebol Pelé, Ronaldo e Zico. No mundo as celebridades também levarão a tocha.

Na Austrália o medalhista Cathy Freeman representará o país. Já nos Estados Unidos além de atletas, como Magic Jonhson, artistas foram escalados para o revezamento. A atriz Jennifer Anniston é uma das escaladas.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!