Atletas treinam para a São Silvestre nos 15K da Sargento Gonzaguinha

Redação Webrun | Corridas de Rua · 13 dez, 2012

Percurso passará pelo Sambódromo do Anhembi e pelo Campo de Marte (foto: Divulgação/ Yescom)
Percurso passará pelo Sambódromo do Anhembi e pelo Campo de Marte (foto: Divulgação/ Yescom)

Enquanto torcedores corinthianos estarão sofrendo no jogo contra o Chelsea, muitos atletas deixarão o futebol de lado para desafiarem a si próprios e vencerem seu tempo na 15ª Sargento Gonzaguinha/ Corrida de São Paulo, que ocorrerá neste domingo (16/12) na Av. Cruzeiro do Sul, zona norte de São Paulo. A largada será às 7h30 para a elite feminina e 7h45 para elite masculina e pelotão geral.

Com corridas de 15 e três quilômetros, o percurso não terá muitas subidas e descidas e passará por importantes vias da região, como a Marginal Tietê e a Av. Olavo Fontoura (que passa pelo Sambódromo do Anhembi e Campo de Marte). Além das corridas, haverá a caminhada HCor, com três quilômetros de extensão, com saída às 7h45.

Gonzaguinha Kids– Já a partir das 15h, a criançada entre seis e 15 anos poderá mostrar que pretende atingir a velocidade dos corredores de elite na Gonzaguinha Kids, com corridas entre 50 e 300 metros. No início do evento, os participantes mirins serão divididos em pelotões, de acordo com a idade.

Entrega de Kits– A entrega do kit, formado por camiseta, chip e número do peito, ocorrerá no sábado (15/12), entre 8h e 17h, no Ginásio da Escola de Educação Física da Polícia Militar, localizado na Av. Cruzeiro do Sul, 548. Não será possível fazer a retirada no dia da prova.

Para ler o regulamento completo da prova, acesse o site do organizador do evento yescom.com.br /corridadesaopaulo .

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!