Anoé Dias briga pelo topo do Ranking no Circuito Caixa Curitiba

Redação Webrun | Corridas de Rua · 14 out, 2009

Anoé se diz estar em ótima forma (foto: Luiz Doro Neto/ adorofoto)
Anoé se diz estar em ótima forma (foto: Luiz Doro Neto/ adorofoto)

O atual segundo colocado do Ranking Nacional de Corridas de Rua, Anoé Dias, será um dos destaques da etapa de Curitiba do Circuito de Corridas da Caixa neste domingo (11/10) na Praça Nossa Senhora de Salete. Ele aproveitará a ausência do atual líder Giomar Pereira para alcançar o topo da tabela.

Ele não terá vida fácil, pois terá fortes concorrentes pela frente, como Ivanildo Perreira dos Anjos, o Gomes, que chegará à capital paranaense com fome de vitória. “Depois da Meia Maratona do Rio de Janeiro apenas treinei para manter o trabalho de base que venho fazendo desde o começo do ano, e estou me sentindo muito bem”, relata Anoé, que deve participar da Volta da Pampulha e da São Silvestre.

O grande objetivo dele, porém, é somar o maior número de pontos possível no ranking. “Os outros atletas estão cansados, porque vêm de outras competições. Eu estou mais descansado e quero disputar todas as etapas que faltam para ficar, pelo menos, com a vice-liderança ao final da temporada”, enfatiza.

A largada será dada a partir das 7h30 para os percursos de cinco e 10 quilômetros e, como já era previsto pela organização, este ano o evento bateu recorde de inscritos, com a presença de 2.500 pessoas. Curitiba perde apenas para Foraleza atualmente, que recebeu 2.600 competidores.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!