Saiba como foi a 2ª Sports & Track

Redação Webrun | Corridas de Rua · 02 maio, 2007

Luis Antônio Campos Júnior foi o vencedor no masculino (foto: Gera Lobo/ www.webrun.com.br)
Luis Antônio Campos Júnior foi o vencedor no masculino (foto: Gera Lobo/ www.webrun.com.br)

No último domingo (29) aconteceu em Goiânia a segunda edição da Corrida Sports & Tracks. A prova contou com 10 quilômetros e reuniu cerca de 450 atletas. O campeão da competição foi Luis Antônio Campos Júnior que cruzou a linha de chegada em 29min42. Entre as mulheres a vencedora foi Wanda Chagas em 34min31.

O segundo colocado no masculino foi Carlindo Santana França seguido por Valdivino Candido dos Reis. Entre as mulheres o segundo lugar ficou com Ersangela Caetano de Souza e a terceira colocação com Jacimara Magalhães.

De acordo com os organizadores, a largada da corrida foi dada pontualmente às 9 horas, e encerrou por volta das 11 horas com a entrega da premiação e distribuição de brindes para os participantes. No ato da inscrição os participantes doaram alimentos que totalizou uma tonelada e beneficiou famílias do Bairro Independência das Mansões, em Aparecida de Goiânia.

“Nosso objetivo foi alcançado, que foi o de promover a saúde, incentivar a prática de esportes e a ajuda ao próximo”, comentou, ao final da corrida Carolina Protásio, da Velox Sport, organizadora da prova.

Este texto foi escrito por: Webrun

 

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!