Marily dos Santos quebra recorde em João Pessoa neste fim de semana

Redação Webrun | Corridas de Rua · 17 set, 2012

Marily confirma favoristimo e bate recorde na etapa paraibana (foto: Luiz Doro/ Adorofoto)
Marily confirma favoristimo e bate recorde na etapa paraibana (foto: Luiz Doro/ Adorofoto)

O Circuito Qualidade Caixa desembarcou no último domingo (16/09) em João Pessoa, na Paraíba. Sob sol forte e muito calor, Marily dos Santos venceu a prova de 10 quilômetros com direito a recorde na disputa.

A atleta completou o percurso a beira mar em 37min05, minutos a frente de Ednalva Laureano, a quem pertencia o recorde da prova na capital paraibana.

Na competição masculina, o corredor Ubiratan dos Santos não deu chance aos adversários e emplacou o tricampeonato na etapa, batendo o próprio recorde com 30min35.

O Circuito segue para a última etapa da temporada em Natal (RN), no dia 23 de setembro. As inscrições estão abertas até quinta-feira (20/09) pelo site www.circuitoqualidadecaixa.com.br.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!