Corrida dos Bombeiros tem inscrições abertas

Redação Webrun | Corridas de Rua · 13 jun, 2007

Essa prova homenageia os bombeiros (foto: Alexandre Koda / www.webrun.com.br)
Essa prova homenageia os bombeiros (foto: Alexandre Koda / www.webrun.com.br)

A Corpore realiza pelo 12º ano consecutivo a Corrida Corpore Bombeiros 10 km, evento que faz parte das comemorações do Dia do Bombeiro, que é celebrado no dia dois de julho. A prova é válida para o Ranking Corpore e Corri Todas e terá concentração no Parque da Independência, onde se localiza o Museu do Ipiranga.

Todos os corredores poderão escolher o tamanho da camiseta (P, M, G ou GG masculino – P, M ou G feminino) no ato da inscrição e, durante a retirada no dia da prova, não será possível escolher outro modelo. Dessa forma, todos os inscritos poderão retirar a camiseta correspondente ao tamanho desejado, o que certamente evitará confusões.

Nessa competição, além da premiação com troféus para os cinco melhores colocados nas categorias masculino e feminino, também serão contemplados os três melhores PNEs (Portadores de Necessidades Especiais) nas categorias deficiente mental, visual, amputados de membros inferiores e les otres. Em conjunto com a corrida, haverá exposições comemorativas à Semana dos Bombeiros, com desfiles, exposição de carros antigos, entre outras atrações.

A largada será às 8h na Avenida Nazaré, comchegada na Rua dos Patriotas e, ao completar o percurso, os atletas poderão retirar o kit com medalha e camiseta de manga longa. As inscrições já estão abertas e custam R$ 30 para associados Corpore e R$ 40 para não-sócios e podem ser feitas no site www.corpore.org.br.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!