Orlando Dias é o primeiro do Centro Histórico

Redação Webrun | Corridas de Rua · 15 ago, 2005

Nesse domingo aconteceu em São Paulo a Corrida do Centro Histórico. Essa foi a décima edição da prova que é organizada todos os anos pela Corpore. Ao todo os participantes tiveram que percorrer 7,5km pelas ruas do centro da capital paulista.

O campeão da competição foi Orlando Dias com 22min57s. A segunda colocação ficou com Adriano Bastos (23min01s) seguido por Wellington Correa com 23min09seg. “Cheguei faltando 15 minutos para a largada e achei que não conseguiria correr. Fiquei um pouco travado, pois não me aqueci, mas consegui correr bem e vencer”, conta o campeão.

Entre as mulheres a vencedora foi Rosangela Figueredo. Ela completou a prova no tempo de 27min52s. O segundo lugar ficou com Flavia Heloisa da Silva com 28min21s e a terceira posição para Hosana Lucena (28min29s).

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!