Super 40km de revezamento tem estrutura de fórmula 1

Redação Webrun | Corridas de Rua · 18 maio, 2005

No próximo dia 5 de junho, o autódromo de Interlagos será o palco dos Super 40 km de revezamento, etapa São Paulo. Os tradicionais roncos de motores darão lugar a cerca de 7 mil corredores, divididos em equipes de dois a dez atletas.

Vários itens aparecem como diferenciais para esse evento: Os boxes serão utilizados para dar suporte às equipes, já existe uma estrutura de segurança para os atletas e para o público, será utilizado chip para marcar as voltas individuais dos corredores e para fornecer o resultado com mais rapidez.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 1º de junho, pelo site www.super40.com.br, na Federação de Atletismo do Rio de Janeiro, nas lojas Natural Quality dos shoppings Eldorado, Frei Caneca e Jardim Sul, ou nas lojas Quality Nutrition de Moema, Itaim Bibi e Paulista. O valor é de R$250,00 por equipe. Mais informações pelo telefone (11) 3714-0506.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!