Quem for participar da Corrida e Caminhada Contra o Cãncer de Mama, no próximo domingo, em São Paulo, deve ficar atentos às seguintes informações:
Retirada de kits: Os kits serão entregues sábado, dia 14/05, no pátio da Assembléia Legislativa, da 9h às 18h. Não haverá entrega de kits no dia do evento.
Retirada de chips: As atletas da categoria corrida devem retirar o chipe no dia da prova, das 7h30 às 8h30, na arena do evento, próxima a área da largada. O dispositivo deve ser utilizado no cadarso do tênis do pé esquerdo e será trocado por uma medalha, ao final da corrida. A categoria caminhada não vai utilizar chip.
Premiação: Todas as atletas que completarem a corrida no prazo máximo de 1h30 recebem uma medalha de participação. Aquelas que chegarem entre 1º e 5º lugar recebem também um troféu ou medalha especial. Na categoria caminhada, todas as participantes que completarem a prova vão receber uma medalha de participação.
Haverá também outras premiações, para a atleta mais nova, para a mais velha e para a maior quantidade de doação
A largada está prevista para as 9h de domingo, para ambas as categorias.
Este texto foi escrito por: Alexandre Koda