
A disputa acontece nas imdediações da Lagoa da Pampulha (foto: Sérgio Shibuya/ MBraga Comunicação)
As inscrições para a Volta da Pampulha, a penúltima disputa de maior destaque nacional do ano, que serve como teste para os corredores da São Silvetre, já estão abertas e com desconto. O evento, realizado em Belo Horizonte (MG), está marcado para o dia quatro de dezembro e começará a partir das 8h40.
Em 2010, o queniano Barnabas Korgei marcou o tempo de 54min04 no percurso de 17,8 quilômetros e se consagrou como campeão da disputa. Já no feminino, Bornes Kitur, compatriota do vencedor, foi a primeira mulher a cruzar a linha de chegada em 1h05min13.
O preço da inscrição será é R$ 55 até o dia 5 de junho, após esta data o valor aumentará. Quem quiser participar da disputa minheira já pode se inscrever no site oficial da prova www.yescom.com.br/voltadapampulha.
Este texto foi escrito por: Webrun