Organização faz os últimos preparativos para a Meia de Floripa

Redação Webrun | Meia Maratona · 21 mar, 2010

Está quase tudo pronto para a largada (foto: Alexandre Koda/ www.webrun.com.br)
Está quase tudo pronto para a largada (foto: Alexandre Koda/ www.webrun.com.br)

Florianópolis – Os staffs já estão posicionados, a sistema de som está operante, a área vip montada e os atletas já estão iniciando o alongamento e aquecimento para a edição de estreia da Meia Maratona Internacional de Florianópolis. A organização faz os últimos ajustes antes do tiro de partida.

O céu azul e o sol quente prometem deixar a disputa mais acirrada, já que com o calor os atletas terão que economizar energia para não terem problemas ao final da prova. Entre os destaques na elite masculina estão Gilliard Pinheiro e Claudir Rodrigues, respectivamente campeão da K42 Bombinhas em 2009 e da Maratona de São Paulo em 2008.

A largada será às 8h30 em frente à estação de tratamento da Casan, na Avenida Beira-M/ar Norte no sentido da Ponte Hercílio Luz.

Este texto foi escrito por: Alexandre Koda

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!