A FOTOP , líder mundial em fotografias para eventos, acaba de liberar a venda de vídeos para todos os seus parceiros. A novidade já está disponível em todos os países onde opera o FOTOP e chega para ampliar o portfólio de produtos, oferecendo ao fotógrafo novas formas de monetização e ao consumidor uma lembrança ainda mais viva de momentos seus únicos.
“Em termos de negócio, o vídeo é uma super oportunidade para o fotógrafo aumentar a renda e oferecer novidades. Ele também abre espaço para videomakers usarem a plataforma”, afirma Renato Cukier, COO da FOTOP.
Os vídeos já podem ser encontrados no mesmo espaço onde estão disponíveis as fotos através do reconhecimento facial. São curtos de até 60 segundos e podem ser disponibilizados com áudio ou sem, atendendo assim a uma demanda crescente entre os apaixonados por compartilhar conteúdo em plataformas digitais.
+ Siga o Webrun no Instagram!
+ Baixe agora o APP Ticket Sports e tenha um calendário de eventos esportivos na palma da sua mão!
Categorias como corrida, beach tênis, futebol, treinos funcionais, artes marciais, tênis e lutas individuais já contam com ótimas oportunidades para o uso do serviço.
Com a venda de vídeos, a Fotop reforça seu compromisso de inovar e gerar valor para a comunidade de criadores de conteúdo esportivo, enquanto oferece aos atletas uma nova maneira de reviver e compartilhar suas conquistas.