Usain Bolt confirma participação nos 150m de Manchester

Redação Webrun | Atletismo · 12 maio, 2009

O jamaicano Usain Bolt confirmou participação na prova de 150m de rua na cidade inglesa de Manchester, competição que será realizada neste domingo (17). A informação partiu de seu treinador Glen Mills, após a realização de alguns testes na última segunda-feira. “Ele parece estar ok e estará em condições para correr em Manchester”.

Sua participação estava sob avaliação, já que ele se submeteu a uma pequena cirurgia para remover cacos de vidros de seu pé, resultado do acidente de trânsito em que se envolveu no dia 29 de abril. Apesar da prova contar com atletas da casa de renome, certamente os holofotes estarão voltados ao atleta de 22 anos, que faturou o ouro dos 100, 200 e revezamento 4x100m em Pequim ano passado.

Bolt é um fã assumido do time de futebol Manchester United e será apresentado aos torcedores do clube no intervalo do jogo contra o Arsenal no sábado (16). Ele também estará na premiação “United Players Awards” domingo, onde será o apresentador do “Fans Player of the Year”, evento em que são premiados os melhores jogadores dos campeonatos da Inglaterra.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!