A marca esportiva de alta performance, Under Armour, é a mais nova patrocinadora do grupo de corrida MP Run, liderado pela influenciadora e empresária Marina Pumar. Junto com a parceria que irá oferecer apoio ao squad principal do grupo, promoverá eventos exclusivos e também impulsionará a atleta Marina Pumar em sua jornada em provas e rumo a maratonas internacionais. O primeiro evento da parceria aconteceu na noite de quarta-feira (10) na loja Running Land em São Paulo, e é só um spoiler do que estar por vir ainda neste ano.
Na categoria running, a Under Armour apresenta três novidades imperdíveis que recém chegaram ao mercado brasileiro, com destaque para o Infinite Elite: um tênis projetado para rodagens firmes e longas, sem comprometer a performance, com tecnologia exclusiva de amortecimento HOVR™+, que reduz o impacto e proporciona um retorno de energia e conforto excepcionais.
O Velociti Elite 2.0, tênis de placa da marca, é o parceiro ideal para dias da prova e melhora do RP, que combina velocidade com conforto. A primeira versão do modelo conquistou rapidamente o mundo da corrida, com vitórias notáveis de Sharon Lokedi na Maratona de Nova York em 2022 e um segundo lugar em Boston em 2024. A segunda versão continua esse legado vitorioso, trazendo upgrades em áreas-chave e ainda mais amortecimento na entressola, prometendo liderar muitas corridas.
E o Infinite Pro, construído com um ajuste seguro e amortecimento macio e elástico para manter suas pernas frescas por mais tempo – para que, quando o treinador disser à equipe para continuar correndo, você possa aumentar o ritmo.
Para Marina Pumar, “a marca trouxe toda sua qualidade e tecnologia para a área da corrida e pudemos testar em primeira mão o INFINITE ELITE – seu tênis com muito amortecimento, para rodagem com longas distâncias – sem perder o impulsionamento”.
+ Siga o Webrun no Instagram!
+ Baixe agora o APP Ticket Sports e tenha um calendário de eventos esportivos na palma da sua mão!