
A corrida acontece em frente ao Museu Paulista no Parque da Independência (foto: Divulgação)
Os mais animados podem comemorar o Dia da Independência do Brasil correndo! No feriado do dia sete de setembro a corrida Troféu Independência do Brasil 10K vai tomar os arredores do Parque da Independência e do Museu Paulista, no bairro do Ipiranga, em São Paulo.
Os corredores podem escolher entre as distâncias de dez quilômetros ou de cinco, para caminhada e corrida. O início do evento está marcado para as 8h no Monumento à Independência.
O Parque do Ipiranga não costuma receber muitos eventos e esta é a única corrida dentro das suas instalações, ou seja, uma oportunidade única para quem gosta de correr e quer um cenário diferente e belo, afirma Renato Elias, diretor da JJS Eventos.
As inscrições estão abertas até amanhã (22/08) pelo site do organizador (www.jjseventos.com.br) e incluem a opção de receber em casa o kit de participação. Já as inscrições para a Corrida Especial (gratuita), categoria Elite nos dez quilômetros e participantes com mais de 60 anos devem ser feitas na sede da JJS Eventos (Rua Unapitinga, 32, Campo Belo, São Paulo).
Quem não quiser receber o kit em casa, pode retirá-los no dia da prova, no Parque da Independência, das 6h30 às 7h45.
Este texto foi escrito por: Webrun