Super 40km de Revezamento será no Rio

Redação Webrun | Maratona · 03 fev, 2004

A Segunda edição do Super 40km de Revezamento será realizada no Rio de Janeiro no próximo domingo, dia oito. No ano passado a prova aconteceu na capital paulista dentro do autódromo de Interlagos e reuniu três mil atletas. Para este ano os organizadores da competição esperam receber cinco mil participantes.

A largada será feita às oito horas da manhã no Aterro do Flamengo num circuito de quatro quilômetros. Portanto para completar o total de 40km os corredores terão que dar 10 voltas no percurso. As equipes poderão ter no mínimo dois atletas e no máximo dez. Além disso, a prova terá grupos femininos, masculinos e mistos.

Os inscritos poderão retirar os kits no dia 7 de fevereiro, sábado, na Federação de Atletismo do Rio de Janeiro (FARJ). Esta se localiza na rua Professor Eurico Rabelo, portão 17, Maracanã. O horário para a retirada é das 10 às 16horas.
Mais informações www.super40.com.br

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!