O Ticket Sports, maior plataforma de venda de inscrições para eventos esportivos da América Latina, está na reta final da Sports Week. Idealizada em 2016, a campanha que conta com descontos nas principais provas do país, termina no próximo dia 28 e está disponível no App e site da marca.
A campanha que possibilita os esportistas a planejarem os seus respectivos cronogramas de provas de forma antecipada, vem disponibilizando descontos nas inscrições a partir de 10% e os atletas podem escolher as modalidades que devem entrar na promoção. Entre algumas provas disponíveis, estão as tradicionais: Maratona Internacional de Floripa de 2024 com 12%, Rolling Stone Music and Run 2023 com 20%, Maratona de Salvador de 2024 com 20%, Netshoes Run Franca com 10%, Mountain da Praia do Rosa, São José e Costão do Santinho com 10%, L’ÉTAPE Brasil by Tour Presented by Santander com 15%, e 15km de Santa Verão 2023 com 10%.
“A campanha tem sido um sucesso. Toda a identidade criada e os descontos em eventos mostraram grande relevância este ano. Terminaremos a Sports Week com 180 eventos de diversas modalidades e um grande reforço de divulgação do nosso squad de memeiros. Ainda dá para aproveitar bastante, pois vai até o dia 28/11”, destaca Gabriela Donatello, gerente de marketing do Ticket Sports.
Para impulsionar a campanha desse ano e alertar os clientes da marca sobre os eventos, o Ticket Sports está realizando pela primeira vez uma ação com um “squad de memeiros” formado por 8 influenciadores que desde o início da promoção vem compartilhando conteúdos sobre ela.
Além da promoção ficar disponível no App da marca, que conta com mais de 300 downloads e no site, o Ticket Sports conta com um hotsite exclusivo com vitrine apenas para os eventos participantes.
Para acessar ao hotsite exclusivo da Sports Week, basta entrar no link https://sportsweek.ticketsports.com.br/
Sobre o Ticket Sports
Fundado em 2015, o Ticket Sports é a maior plataforma de inscrições para eventos esportivos da América Latina e referência entre modalidades como corrida, ciclismo e triathlon. A empresa conta com mais de 900 mil atletas em sua base de dados e soma mais de 12 mil eventos já comercializados e mais de 5,5 milhões de inscrições vendidas.
O ecossistema da plataforma conta ainda com o aplicativo Ticket Sports, onde os atletas podem realizar inscrições e consultar calendário e histórico de provas; o portal Ticket Sports Hub com conteúdo voltado para organizadores de eventos; o Webrun, principal site de running do Brasil e o TS Summit, evento proprietário que acontece anualmente para discutir o mercado de eventos esportivos.
Para mais informações: https://www.ticketsports.com.br/
Leia também:
– Fortaleça a lombar e melhore a sua performance
– Alimentação pré e pós treino: o que consumir?