Revista premia os melhores do mercado de corridas em 2009

Redação Webrun | Caminhada · 01 dez, 2009

Capriotti e Juliana foram os apresentadores da noite (foto: Alexandre Koda/ www.webrun.com.br)
Capriotti e Juliana foram os apresentadores da noite (foto: Alexandre Koda/ www.webrun.com.br)

A Revista O2 promoveu na noite da última segunda-feira (30/11) uma solenidade para premiar os melhores do mercado de corrida em 2009 em diversas categorias. Um dos destaques foi a presença de Walter Feldman, Secretário de Esportes da Cidade de São Paulo, que recebeu uma honra ao mérito por suas ações em prol do esporte.

A corrida é um dos esportes mais democráticos não só nas pistas, mas também em eventos como esse, já que num mesmo ambiente estavam reunidos organizadores de provas, empresários, atletas, jornalistas e outros profissionais que trabalham direta ou indiretamente com o esporte. Segundo Walter Feldman, após vários anos envolvido com a política, comandar a Secretaria de Esportes é algo em que lhe dá muito prazer. “Como é bom não ser cartola e sim ser ativo”.

A cerimônia contou com 19 categorias e foi apresentada pelo jornalista da Rádio Bandeirantes Ricardo Capriotti, que todos os domingos comanda o Programa Fôlego ao lado de Sérgio Patrick. Ele teve a companhia de Juliana Veiga, tricampeã brasileira de Snowboard.

Confira a seguir os vencedores em cada uma das modalidades:

  • Atleta Profissional Feminina de Destaque na Corrida de Rua: Marily dos Santos

  • Atleta Profissional Masculino de Destaque na Corrida de Rua: Marílson Gomes dos Santos

  • Bebida Esportiva Mais Desejada: Gatorade

  • Circuito de Corridas de 10K Mais Admirado: Circuito das Estações Adidas

  • Corrida de 10K Mais Admirada: Nike Human Race

  • Equipamento de Corrida Mais Desejado: Garmin

  • Evento de Corrida Mais Admirado: Revezamento Volta à Ilha

  • Maratona Mais Admirada: Maratona Caixa do Rio de Janeiro

  • Marca de Tênis Mais Desejada: Asics

  • Marca de Vestuário Mais Desejada: Adidas

  • Meia Maratona Mais Admirada: Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro

  • Melhor Anúncio Esportivo veiculado na Revista O2: Asics

  • Organizador de Provas mais Admirado: Corpore

  • Principal Empresa Não Esportiva apoiadora da Corrida de Rua: Caixa Econômica Federal

  • Principal Marca Esportiva Apoiadora de Corrida de Rua: Adidas

  • Principal Marca Incentivadora do Ciclismo Nacional: Caloi

  • Suplemento Esportivo Mais Desejado no Mercado de Corrida: Gu

  • Varejo Esportivo Mais Admirado do Brasil: Centauro

  • Principal Marca Incentivadora do Triathlon Nacional: Santa Constância

    Este texto foi escrito por: Alexandre Koda

  • Redação Webrun

    Ver todos os posts

    Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!