Resultado da Meia Maratona de Blumenau vale lugar no ranking nacional

Redação Webrun | Corridas de Rua · 23 nov, 2012

A largada para a prova será em frente ao Ginásio de Esportes Galegão e do complexo da Vila Germânica  às 8h (foto: Maratona de Blumenau/ Divulgação)
A largada para a prova será em frente ao Ginásio de Esportes Galegão e do complexo da Vila Germânica às 8h (foto: Maratona de Blumenau/ Divulgação)

Atletas brasileiros disputam as primeiras colocações da 6ª Meia Maratona de Blumenau neste domingo (25/11) e juntam pontos para ficarem entre os primeiros colocados do ranking Caixa CBAt de Corredores de Rua. A largada para a prova será em frente ao Ginásio de Esportes Galegão e do complexo da Vila Germânica, às 8h. Além dos 21 quilômetros, também haverá uma corrida de rua de dez quilômetros, uma prova infantil e uma competição de marcha atlética.

Giomar Pereira, que ocupa atualmente o primeiro lugar no ranking nacional, foi vencedor da prova no ano passado e tenta manter a liderança. Marily dos Santos é a primeira colocada na categoria feminina e briga com Conceição Oliveira pela vitória.

A entrega dos kits da prova será no sábado (24/11), das 10h às 22h, e domingo (25/11), das 6h30 às 7h30, no Galeão. Os dez primeiros colocados no masculino e no feminino receberão uma ajuda de custo mensal em 2013 por meio do Programa Nacional Caixa de Apoio a Corredores de Elite, administrado pela CBAt.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!