Rainha irá fazer teste da pisada nos shoppings

Redação Webrun | Meia Maratona · 27 ago, 2004

A marca esportiva Rainha realiza até dezembro em sete shoppings das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Campinas, o Espaço System 3000. A marca disponibilizará, com exclusividade, aos clientes dos shoppings, o teste de medição da pressão plantar Pedar da Novell.

Testado no laboratório de biomecânica da Universidade Estadual de Santa Catarina e pelo Centro Tecnológico de Couro, Calçados e Afins (CTCCA) sob a supervisão do Professor Doutor Aloízio Ávila, o Pedar será oferecido, com atendimento personalizado.

Para a realização do teste, o equipamento se utiliza uma palmilha eletrônica ligada a um monitor, onde é possível digitalizar a pressão plantar do usuário e, com isso, localizar as variações de pressão e identificar o tipo de pé e pisada.

Na cidade de São Paulo, a primeira ação acontecerá até o dia quatro de setembro, no Espaço System 3000, instalado no 2º piso do Shopping Eldorado. De segunda a sexta-feira, das 10 às 22 horas e aos domingos das 14 às 20 horas.

Confira a data e os locais de teste:

-De 21/08 a 04/09Shopping Eldorado – São Paulo – SP
-De 06/09 a 20/09Barra Shopping – Rio de Janeiro – RJ
-De 22/09 a 06/10Morumbi Shopping – São Paulo – SP
-De 09/10 a 25/10BH Shopping – Belo Horizonte – MG
-De 29/11 à 12/12Iguatemi Porto Alegre – Porto Alegre – RS
-De 17/11 à 01/12Center Norte- São Paulo – SP
-De 04/12 à 18/12Iguatemi Campinas – Campinas – SP

Este texto foi escrito por: Webrun

Tags

rainha
 

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!