Programa Interesportes é hoje na UNITV

Redação Webrun | Atletismo · 05 dez, 2002

Os comentários do programa são de Sergio Coutinho Nogueira (foto: Divulgação)
Os comentários do programa são de Sergio Coutinho Nogueira (foto: Divulgação)

Para quem não sabe, toda quinta-feira à partir das 21hs:30 acontece o programa Interesportes, transmitido pela UNITV, canal 48 UHF. O programa é ao vivo e como o nome já diz, aborda diversos esportes, mas com ênfase, nas modalidades olímpicas.

As corridas de rua e o triathlon tem seu lugar cativo no programa cujos comentários são de Sergio Coutinho Nogueira, consultor do WebRun e presidente da editora Multiesporte, idealizadora do programa e da revista especializada em corridas de rua e triathlon, a SuperAção.

O convidado de hoje será Walter Figueira Jr., atual Diretor de Esportes de São Caetano do Sul, na região metropolitana de São Paulo, SP. O município de São Caetano do Sul é um dos patrocinadores da principal equipe brasileira de atletismo, juntamente com o Pão de Açúcar Club, BM&F e Olympikus.

O WebRun estará informando semanalmente aos internautas a programação do Interesportes.

Programação:
Convidado: Walter Figueira Jr.
Dia: 05 de dezembro 2002, quinta-feira
Horário: 21hs:30

Este texto foi escrito por: Webrun

Tags

tv
 

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!