Novo cadarço com núcleo elástico adere à forma do pé e evita acidentes

Redação Webrun | Atletismo · 17 maio, 2011

Foram lançados modelos indicados para crianças  mulheres e homens (foto: Divulgação)
Foram lançados modelos indicados para crianças mulheres e homens (foto: Divulgação)

Como resposta à preocupação de muitas pessoas com os cadarços que desamarram, apertam com o inchaço dos pés ou, que possuem filhos e gostariam de evitar os acidentes causados a marca de cadarços Xtenex, de origem americana, chega ao Brasil por iniciativa da empresa Codes. O produto tem como principal alvo os atletas adeptos de práticas esportivas e as crianças.

O grande diferencial dos cadarços Xtenex são seu núcleo elástico e seu sistema de nós, que produzem uma tensão elástica que adere à forma do pé, criando um ajuste perfeito. Além disso, os nós mantêm o ajuste original, restringindo o movimento do cadarço, aumentando o conforto e a estabilidade e permite que se expandam mesmo com o inchaço natural dos pés.

A diretora executiva da Codes do Brasil, Fernanda Conejo, afirma que a linha de produtos Xtenex é bastante abrangente, com versões para homens, mulheres e crianças. “Agora todas as pessoas poderão ter um acessório diferenciado, que além de um visual moderno e fashion, oferece performance e conveniência”, destaca ela.

Os modelos disponíveis são a Série X200 com 50 centímetros de comprimento, para crianças, a Série X200 com 75 centímetros, indicado para mulheres que calçam entre 35 e 43, e a Série X300 também com 75 centímetros, adequado para a maioria dos homens que calçam entre 35 e 43. Os modelos podem ser encontrados nas cores branco, preto, prata, cinza, azul claro, azul Royal, roxo, Pink neon, amarelo neon, laranja neon e verde neon.

O produto está à venda no site da marca www.xtenex.com.br e custa R$ 39.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!