Mizuno faz Treinão gratuito em São Paulo para Ekiden

Redação Webrun | Corridas de Rua · 21 set, 2005

No próximo dia 02 de outubro acontece na USP, em São Paulo o “Treinão Urban Runners”. O treino é uma preparação para a corrida de revezamento “Ekiden Mizuno”, marcada para dia 16 de outubro no Rio de Janeiro.

Ao todo participarão do treino 800 participantes que serão divididos em grupos de faixas de ritmos determinadas pelos batimentos cardíacos. Cada grupo será puxado por professores e um carro de som que ditará o ritmo da corrida. A largada do “treinão” será às 9h30 e ao todo os participantes percorrerão 5km.

Este evento é gratuito, mas é necessário fazer uma inscrição prévia que dá direito a uma camiseta e outros brindes. As inscrições podem ser feitas em São Paulo no: Center Sport do Shopping Iguatemi; World Tennis dos Shoppings Higienópolis e Center Norte; Authentic Feet do Shopping Ibirapuera; Bayard do MorumbiShopping; Tennis One do Shopping Jardim Sul; Centauro do Shopping West Plaza; e Procópio do Shopping Eldorado. Vale lembrar que as inscrições se encerram quando for atingida 800 vagas.

Este texto foi escrito por: Webrun

Tags

mizuno
 

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!