Mizuno celebra o Outubro Rosa com edição especial Pink Ribbon do Wave Rider 27 SSW

Redação Webrun | Lançamento · 16 out, 2023

Mizuno celebra o Outubro Rosa com edição especial Pink Ribbon do Wave Rider 27 SSW

Mizuno, multinacional japonesa que é sinônimo de tradição e tecnologia em diversos esportes, apresenta o lançamento Wave Rider 27 SSW, edição especial Pink Ribbon em homenagem ao Outubro Rosa, a campanha que anualmente busca conscientizar e alertar a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Proporcionando uma corrida com maior amortecimento e suavidade, o modelo deste ano vem novamente em cores que homenageiam o tema, além da parceria com a Instituição Oncoguia (@oncoguia), um dos principais canais de informação e apoio a pacientes diagnosticadas com câncer e que receberá 100% do lucro da venda do Wave Rider 27 SSW Pink Ribbon. Esta iniciativa visa ajudar a capacitar e apoiar aqueles que lutam contra o câncer de mama, enquanto celebra a força e a determinação das mulheres em todo o mundo.

No primeiro domingo do mês (01/10), em uma ação em conjunto com a Iguana Sports, a marca convidou influenciadoras do mundo running que já venceram o câncer para se desafiarem em uma das três distâncias (5k, 10k e 15k) da prova feminina Vênus e inspirarem outras mulheres que estejam passando pelo mesmo desafio. No percurso de 15k, também foi possível ver nos pés das pacers o lançamento da edição especial Pink Ribbon, em que 12 mulheres estavam dando ritmo para as corredoras.

Mizuno celebra o Outubro Rosa com edição especial Pink Ribbon do Wave Rider 27 SSW

Amortecimento aprimorado

O Wave Rider 27 SSW apresenta entressola com tecnologia MIZUNO ENERZY, que é 2mm mais espessa do que o modelo anterior, proporcionando um amortecimento aprimorado e um retorno de energia excepcional. Isso resulta em uma sensação de corrida mais suave e com mais propulsão, ideal para corredores de todos os níveis.

Conforto e estabilidade

O cabedal confeccionado em tecido elástico com tecnologia Smooth Stretch Woven é projetado para expandir lateralmente, proporcionando um ajuste perfeito ao pé e mantendo-o confortável e na posição correta durante toda a corrida. O Wave Rider 27 SSW oferece o conforto característico da Mizuno, com suavidade e estabilidade aprimoradas.

Versatilidade

O modelo é ideal para corridas em diversos tipos de terreno, sendo perfeito tanto para corredores iniciantes quanto para aqueles que se dedicam a treinos para maratonas.

O modelo já está disponível no site da marca. (http://www.mizuno.com.br)

INFORMAÇÕES TÉCNICAS WAVE RIDER 27

Peso: 280g

Drop: 12mm

Grade: do 34 ao 40

Preço sugerido: R$ 999,99

+ Siga o Webrun no Instagram!
+ Baixe agora o APP Ticket Sports e tenha um calendário de eventos esportivos na palma da sua mão!

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!