Meia maratona Golden Four Brasília começa e acaba cedo domingo (04/11)

Redação Webrun | Meia Maratona · 01 nov, 2012

Largadas serão na praça do Buriti entre 6h45 e 7h (foto: Divulgação)
Largadas serão na praça do Buriti entre 6h45 e 7h (foto: Divulgação)

A quarta etapa da Golden Four, em Brasília, promete passar voando neste domingo (04/11). Isso porque, pela prova ocorrer em um percurso praticamente plano, o tempo médio para atletas de elite e amadores cruzarem a linha de chegada é de 1h20.

Ao longo dos 21 quilômetros, os competidores poderão visualizar alguns dos principais pontos turísticos da cidade, como o Museu de Arte de Brasília (MAB) e o Palácio do Buriti.

A meia maratona terá largada na praça do Buriti. O grupo de atletas deficientes será o primeiro grupo a deixar o local às 6h45, seguido pelas corredoras femininas, que começam a corrida às 6h50. Por último, os homens largam às 7h. A chegada será na Concha Acústica.

Os corredores deverão fazer a retirada do kit, composto por camiseta de poliamida, viseira, chip de cronometragem e número de peito, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães entre 8h e 18h.

As inscrições custam R$ 100 e podem ser feitas no site asics.com.br.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!