
Cleuza Maria Irineu foi a terceira colocada com 1:17:47 (foto: Antônio Singh)
Sucesso em número de participantes e organização. Assim pode ser definida a primeira edição da Meia Maratona de São Bernado do Campo, que foi organizada pela Corpore, com realização da prefeitura da cidade localizada na Grande São Paulo, que comemora 450 anos de fundação em 2003. Ontem de manhã completaram os 21.097m da competição cerca de 2.100 atletas.
A atual campeã da Corrida Internacional de São Silvestre, Marizete de Paula Rezende agora orientada por seu marido, o experiente maratonisra, Diamantino dos Santos foi a vencedora com a boa marca de 1:14:18. Sirlene Pinho com 1:16:25 foi a vice-campeã, seguida de Cleuza Irineu a terceira colocada, com o tempo de 1:17.47.
No masculino Willian Gomes Amorim, da equipe Pé de Vento, levou a melhor na acirrada disputa com o segundo colocado Paulo Alves dos Santos (Cruzeiro), que se igualaram na chegada, ambos, com a marca de 1:05:37.
A terceira colocação foi Domingos Nonato da Silva (Symap/Nike) com o cronômetro registrando 1:06:09.
Confira no menú Resultados do canal Corridas de Rua a classificação de todos que concluíram o percurso da competição.
Este texto foi escrito por: Webrun