
Diretores médicos fazem reuniões duas vezes por ano (foto: Zarko Kecman/ Stock.xchng)
A Associação Internacional de Diretores Médicos de Maratonas (International Marathon Medical Directors Association) vai se reunir no dia cinco de maio em Mallorca, Espanha, num encontro que deve durar cerca de sete horas. Serão discutidos diversos pontos, entre eles o tratamento de atletas de longa distância antes, durante e depois das competições.
O IMMDA é um grupo de médicos especializados em provas longas, que se reúne duas vezes por ano para promover, estudar e alertar os diretores de prova do mundo inteiro sobre os problemas com os corredores. Para participar do encontro não é necessário fazer inscrição, basta apenas ser diretor médico de alguma competição, ou obter uma procuração assinada por algum profissional da área, que indique que ele será representado por outra pessoa.
Para efetivar a participação é necessário enviar um e-mail para o Doutor Pedro Pujol, no [email protected], até o dia 15 de abril e para obter reservas no hotel do evento, enviar uma mensagem para [email protected] e mencionar o encontro do IMMDA. Quaisquer dúvidas podem ser sanadas com Lewis G. Maharam, presidente da entidade, pelo telefone +1 212-765-5763 ou pelo [email protected].
Este texto foi escrito por: Webrun