Maratona de Curitiba terá treino oficial

Redação Webrun | Maratona · 03 jul, 2002

Paulo Silva acredita que os primeiros colocados poderão reduzir o tempo em até dois minutos em média (foto: Harry Thomas Jr  Arquivo WebRun)
Paulo Silva acredita que os primeiros colocados poderão reduzir o tempo em até dois minutos em média (foto: Harry Thomas Jr Arquivo WebRun)

Os organizadores da Maratona Ecológica Internacional de Curitiba, anunciaram a segunda boa novidade em 15 dias, visando a 6ª edição da competição que acontece dia 17 de novembro. A novidade anunciada agora é a realização do 1° Treino Oficial para a prova, a exemplo, do que já acontece na Maratona Internacional de São Paulo.

A data do treino está marcada para dia 03 de agosto (sábado), sendo que, os detalhes como local, estrutura, inscrições ainda não foram divulgados pela organização.

Percurso: A outra excelente novidade preparada pelos organizadores e já divulgada no WebRun é a alteração do percurso. Agora, tanto a largada como a chegada, acontecerão na Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico. O percurso, segundo, os organizadores terá desníveis menos acentuados o que certamente facilitará a performance dos atletas sejam eles de elite ou amadores.

O novo percurso teve sua aferição concluída na semana passada pelo delegado da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), Paulo Silva, que também é organizador da Maratona Internacional de Porto Alegre e diretor técnico da Maratona de Florianópolis.

Silva, concluiu seu trabalho em duas madrugadas, período ideal para fazer esse tipo de trabalho, em função, do reduzido número de automóveis.

Este texto foi escrito por: Webrun

Tags

maratonact
 

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!