O norte-americano, Carey Pinkowski, diretor-executivo da Maratona de Chicago, anunciou mais uma atração para a próxima edição da prova que completa 25 anos, no próximo dia 13 de outubro. Trata-se de uma atleta muito conhecido dos brasileiros: o quenianmo Paul Tergat.
Tergat, é o segundo maratonista mais rápido da história – feito conquistado em sua segunda disputada na distância, ocorrida na última Maratona de Londres, – em abril, quando estabeleceu a marca de 2:05:48 (terceiro mais rápido tempo da história da modalidade).
Últimas vagas – A prova esse ano terá o número-limite de 37.500 participantes, e até a última sexta-feira (16), já tinham sido confirmadas mais de 30 mil inscrições. A prova é a maior maratona norte-americana e divide com Londres título de maior do mundo.
Este texto foi escrito por: Webrun