
A chegada se dará no Aterro do Flamengo (foto: Fernanda Paradizo)
Três anos depois de realizar sua última maratona, a cidade do Rio de Janeiro (RJ), se prepara para a realização da Maratona Cidade do Rio de Janeiro, que acontecerá no próximo dia 29 de junho. O percurso oficial de 42.195m promete ser uma das sensações do evento. Com largada no Recreio dos Bandeirantes, o trajeto desenrola-se pela orla marítima do Rio, atravessando as praias do Recreio, Barra, São Conrado, Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo e Flamengo.
A prova oferece R$ 33.000,00 em prêmios. Os cinco primeiros atletas masculinos e femininos na categoria geral, e para os três primeiros nas faixas etárias e categorias especiais dividirão a bolada. A organização a cargo da Rio Runners promete toda estrutura de uma prova de porte com departamento médico, guarda volumes, posto de hidratação, fisioterapeutas, sanitários e toda a infra-estrutura na largada e chegada.
Inscrições – Estão abertas até dia 15 de junho, ou término das vagas, e podem ser feitas nos seguintes postos de inscrição:
FARJ – Federação de Aletismo do Rio de Janeiro
Maracanã – Portão de nº.17
Tel. 21 – 2234-0956
Tel. 21 – 2222-0131
Track Bicicles
Av. Atalfo de Paiva1174, sub solo 6 – Leblon – RJ
E-mail: [email protected]
Este texto foi escrito por: Webrun