Khalid Khannouchi fora da Maratona de Londres

Redação Webrun | Maratona · 20 mar, 2003

A maior estrela da modalidade maratona da atualidade, o norte-americano de origem marroquina Khalid Khannouchi, anunciou ontem (19) que não irá disputar a Maratona de Londres como estava programado. O motivo da desistência na prova que no ano passado o atleta havia estabelecido o atual recorde mundial da modalidade (2:05:38) é uma infecção.

Os primeiros sintomas surgiram dois dias após desembarcar em Kyoto, no Japão, no final de fevereiro, local onde disputou em 9 de março a Meia Maratona de Kyoto, competição em que teve fraca atuação, sendo o sétimo colocado, visto que, no ano passado havia vencido com a marca de 1:02:15.

Agora a grande estrela da competição masculina que acontece dia 13 de abril passa a ser o queniano Paul Tergat, o segundo mais rápido maratonista da história da modalidade maratona (42.195m).

Este texto foi escrito por: Webrun

Tags

Khannouchi
 

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!