Depois de abrigar o Grande Prêmio de Fórmula 1, o Autódromo de Interlagos irá sediar a segunda Maratona de Revezamento Ayrton Senna Racing Day. A prova é uma homenagem ao piloto brasileiro de F1 Ayrton Senna.
Os participantes terão que enfrentar um percurso de 42km que será feito por duplas, quartetos ou octetos. No ano passado também participaram do evento jovens pilotos das mais variadas categorias automobilísticas que competiram numa equipe de oito pessoas, cada um percorreu 5km de prova.
As inscrições para o revezamento Ayrton Senna vão até o dia cinco de outubro. Estas custam R$45 e podem ser feitas no site www.ayrtonsennaracingday.com.br. Segundo os organizadores, parte do valor das inscrições será destinado às atividades do Instituto Ayrton Senna.
Este texto foi escrito por: Webrun