Fórum Atletismo do Brasil muda de local

Redação Webrun | Atletismo · 21 nov, 2003

Carlos Alberto Cavalheiro é um dos integrantes do Conselho Técnico da CBAt (foto: Harry Thomas Jr Arquivo WebRun)
Carlos Alberto Cavalheiro é um dos integrantes do Conselho Técnico da CBAt (foto: Harry Thomas Jr Arquivo WebRun)

O Fórum Atletismo do Brasil, que vai analisar o Projeto 2004-2008 da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), será realizado nos dias 6 e 7 de dezembro próximo. A CBAt anunciou nesta quinta-feira, 19 de novembro, o novo local do evento: será no Auditório Jaraguá, no Hotel Holyday Inn Select Jaraguá, na rua Martins Fontes, 71.

“O Fórum estava marcado para a sede do Sindicato dos Eletricitários de São Paulo”, lembra Martinho Santos, secretário da Confederação. “Tivemos que mudar de local, mas o hotel está localizado num ponto central da cidade e tem, igualmente, condições adequadas para os trabalhos”, explica.

Treinadores de atletismo, presidentes de Federações e os membros da Comissão de Atletas da CBAt poderão participar do Fórum: Integrantes do Conselho Técnico farão a exposição dos itens do projeto do atletismo brasileiro para os próximos cinco anos. Depois das exposições, responderão a perguntas dos participantes.

“Com patrocínio assegurado junto à Caixa Econômica Federal até 2007, a CBAt decidiu por mais este salto”, diz o presidente Roberto Gesta de Melo. “Vamos debater o projeto elaborado pelo Conselho Técnico com a comunidade. A intenção é dotar o atletismo brasileiro de instrumentos que nos permitam chegar em boas condições ao PAN de 2007, quando os Jogos serão disputados no Rio de Janeiro”, afirma o dirigente.

Critério de convocação para as seleções nacionais, calendários de competições, campings de treinamento, projeto de apoio a atletas e treinadores, descoberta de talentos. Estes são alguns dos itens do Projeto 2004-2008 que estarão na pauta do Fórum.

Este texto foi escrito por: Webrun

Tags

forum
 

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!