Corrida Noturna Caixa Brasília 2011 será no sábado, dia 25 de junho

Redação Webrun | Caminhada · 24 jun, 2011

Kits devem ser retirados no dia 25 de junho  das 11 às 18 horas (foto: Sérgio Shibuya/MBraga Comunicação)
Kits devem ser retirados no dia 25 de junho das 11 às 18 horas (foto: Sérgio Shibuya/MBraga Comunicação)

A Corrida Noturna Caixa Brasília 2011, que será no sábado, dia 25 de junho, terá a largada no Parque da Cidade Sarah Kubitschek, às 19 horas. Os atletas podem escolher entre os percursos de cinco e dez quilômetros de corrida de rua ou uma caminhada de cinco quilômetros.

A corrida noturna é uma opção para aqueles que não gostam de enfrentar o calor e o sol e também para atletas de todos os níveis técnicos. Com os percursos de cinco e dez quilômetros de corrida permite a presença de iniciantes e veteranos. Já a caminhada, atrai pessoas que querem participar do evento em um ritmo mais calmo.

Ano passado, os vencedores dos dez quilômetros foram Rafael de Alarcao, com tempo de 32min35, e Maria Sandra Silva, com 38min23. Já na disputa dos cinco quilômetros, os primeiros colocados foram Paulo Roberto, com 16min21, e Elizabeth Rodrigues, 19min52.

A entrega dos kits será feita somente no sábado, dia 25 de junho, das 11 às 18 horas, na Arena do Parque Sarah Kubitschek. O atleta deve apresentar documento de identidade original com foto e o comprovante de pagamento ou boleto bancário original pago. Para aqueles que não poderão retirar o kit, terceiros devem apresentar os mesmos documentos do atleta para a retirada.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!