Corrida Insper terá renda revertida ao Programa de Bolsas da instituição 

Redação Webrun | Eventos · 17 jun, 2024

Desde 2019 o Insper organiza um evento que une a paixão por corrida e caminhada a uma ação beneficente que arrecada recursos para o Programa de Bolsas da graduação, destinado a jovens de baixa renda com alto potencial acadêmico. Desde então, a iniciativa já contou com a presença de mais de 700 pessoas ao longo de suas três edições  oferecendo diferentes atrações e ativações ligadas a bem-estar, saúde e cultura fitness.

Corrida Insper terá renda revertida ao Programa de Bolsas da instituição 
Divulgação

Esse ano, o Treinão cresceu e se transformou na 1ª Corrida Insper, para incentivar um público ainda maior a participar da ação em prol da educação. “Trata-se de um momento muito especial. Estamos celebrando 25 anos da graduação e 20 anos do Programa de Bolsas. E a Corrida Insper terá os valores integrais das inscrições revertidos para nosso Programa de Bolsas”, diz Guilherme Martins, presidente do Insper.

A primeira edição da Corrida Insper já tem data marcada: dia 1º de setembro, a partir das 7h da manhã, no Parque Villa-Lobos, São Paulo, com opções de 3K de caminhada e 5K e 10K de corrida. A expectativa é reunir 1500 participantes. O evento é aberto ao público em geral mediante inscrição pelo Ticket Sports. A realização é Life Marketing Esportivo. 

Sobre o Programa de Bolsas Insper

Desde 2004, o Programa de Bolsas Insper apoia jovens de baixa renda com potencial acadêmico a terem acesso a uma educação de excelência. Já são mais de 900 alunas e alunos beneficiados pelo Programa, com 98% dos egressos já atuando no mercado de trabalho.

SERVIÇO
1ª Corrida Insper 
Data: 1º de setembro de 2024, a partir das 7 da manhã
Local: Parque Villa-Lobos, Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001, Alto de Pinheiros, São Paulo
Modalidades: 3K caminhada; 5K e 10K de corrida
Valor: R$ 130 + taxa de serviços 
Inscrições: Ticket Sports 

Redação Webrun

Ver todos os posts

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!