Bruno quebra o recorde de Robson Caetano (foto: Bruna Didario/ www.webrun.com.br)
Bruno Lins Tenório, já com a vaga assegurada no Mundial de Daegu conquistada no sábado, garantiu a vitória nos 200 metros com o tempo de 20seg21. Sandro Viana, em segundo lugar, fez o tempo de 20seg46, seguido por Nilson de Oliveira, com 20seg56. A prova foi considerada por parte dos atletas como a mais forte da edição do Troféu Brasil.
Além da vitória, Bruno com mais um recorde: o brasileiro, que pertencia a Robson Caetano, em 1989. Quero que todos os anos sejam tão bons como foi esse aqui no Troféu. É uma honra ter quebrado o recorde do Robson. Obrigado, Robson! É mesmo uma honra, explicou.
Após a suspensão de 2 anos por doping, Bruno se mostrou animado com a sua volta por cima, e afirma que está pronto para voltar a treinar forte esta semana pensando no Pan-Americano de Guadalajara e Mundial de Daegu. O importante é que estou bem 100%. É o meu recomeço, foram dois anos que tirei de férias, e os resultados estão aparecendo agora na pista. Quero treinar mais para chegar melhor no Pan e no Mundial, disse Lins.
Em terceiro lugar, Nilson também comemorou o resultado da prova mais rápida do dia. Fiz a minha melhor marca do ano, meu desempenho foi muito bom. Foi uma prova extremamente forte, declarou o atleta.
Este texto foi escrito por: Bruna Didario